Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 300,00!

Política de Troca ou Devolução

A loja Únicas Oline tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
  • O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra qualquer produto que tenha sido retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir a embalagem para tocar no produto para ter uma noção melhor, sem retira-lo.
  • A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

 

2 – Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja ira providenciar o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

 

3 – Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra .

  • Não serão passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através de um e-mail enviado pelo cliente.

 

4 – A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

  • Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
  • Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
Shopping Cart
Scroll to Top