A loja Únicas Oline tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
- O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra qualquer produto que tenha sido retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir a embalagem para tocar no produto para ter uma noção melhor, sem retira-lo.
- A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2 – Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja ira providenciar o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 – Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra .
- Não serão passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através de um e-mail enviado pelo cliente.
4 – A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
- Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
- Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.